ola cambada!
creio ki sou o 2do quebrado a vir postar aki. mas jah vo avisando logo: sou pessimo de expressar opinioes pessoais por palavras escritas.isso eh uma coisa ki ainda tenho ki aprender.
de qualquer forma,axo ki lais tirou as palavras da minha boca.
pq?
pq ela disse ki tava cansadado modo como os outros te consideravam (vc disse isso num disse???) [piada interna pra lucas: - daniiilo....e disse?]
inton,axo ki o fator ki mais atrapalha eh qdo todos ao seu redor pensam sobre vc da mesma forma.e cm vc tah sozinho nessa guerra,eles acabam fikando como os certos. talvez se axando ateh superiores a vc. mas ki pena ,eu penso.eles n sao mais fortes do ki um besouro sozinhos...
jah defini a minha filosofia do ano novo:
EM 2006.....BE BAD!!!

1 Comments:
tum-tum tum-tum tum-tum
(i'm not afraid of dying) tum-tum tum-tum (why should i be...afraid of die...) tum-tum tum-tum........
4 de janeiro......tum-tum...
Post a Comment
<< Home