Sunday, January 15, 2006

Ola cambada,
o tema da dissertaçao de hj vai ser o perigo que a trupe quebrada corre em relaçao aos elementos ki desejam entrar para essa irmandade secular.
os promeiros casos apareceram nos xurrascos da galera onde pessoas chegavam a se humilhar com perguntas como "u ki eu tenho ki fazer para entrar aew,vei??" =/ assim n dah neh!!

o tempo vai passando e a fama vai crescendo. como fazemos para mostrar àààà populaçao ki "em turma quebrada nao entra mosca"?

2 Comments:

Blogger TuRmA dos QuebradO said...

oxe, e jah tah assim eh???
n tava sabendo desse assedio tdo n...=P
Anyway.... só vendo viu? pq temos q manter o nivel de quebradeira da turma...^^
ah... se alguem souber como dividir aki p gente postar c nossos nomes avise vah.. ok?

Laís TdQ

9:22 AM  
Blogger TuRmA dos QuebradO said...

postar com nomes é soh fazer membros. pra fazer membros é só ir em members, kkkkk... mas eu acho q assim tá bom, dá pra entender quem posta o q.

sobre a discução:

há muito já se sabe das tentativas frustradas para entrar na irmandade quebrada. Alguns se submeteram a testes de pergunta e respostas e n conseguiram passar da primeira, outros ainda reclamam tentando alegar q é quebrado pq n tem dinheiro (santa ignorância -haja paciência).
o certo é que só entra quem tem q entrar e n é uma questão de testes nem de ritos de passagem, é apenas uma questão de identificação - de nível incalculável - com a turma.

abraços e boikapeta nuca mais além de hoje, então n perdemos essa ultima oportunidade de apssar a noite neste lugar antológico para a TdQ.

Paes_TdQ

9:55 AM  

Post a Comment

<< Home