aposto que qdo vc entrou vc entrou no carro alguma voz obscura lhe disse: welcome to the machine! aew vc teve uma breathe prufunda e dai em diante n teve time pra pensar duas vezes e jah saiu on the run. oia ki safado. mas eh isso aew.tbm deve ter ganho um money do seu eugeniu que te disse:pode escolher any note you like =)mas mesmo pra quem n pode viver a alegria ki vc passou lucas aki fika o meu recado: n existe o lado claro do sol.pra falar a verdade o sol eh todo claro...

1 Comments:
humm engraçadinho vc, hein?
Post a Comment
<< Home