aew,
me desculpem se hj eu n estou com muita cabeça para comentar nos posts maravilhosos de vcs. lais me surpreendeu ao me mostrar o seu lado pink(sem floyd dessa vez!...)
lukinhas meu docinho,seu niver jah passou a seculos,inton... NO GIFTS!!!
ahh,n sei se tem muita coisa a ver aki,mas como isso aki eh publico aos quebrados,vim aki fazer uma homenagem ao meu tio que morreu nessa sexta.alguem ki eu n tinha tanto contato mas o pouco ki tinha jah compensava.agente axa ki viveu alguma coisa mas no fundo tivemos meras impressoes disso aqui.lembrando que foi ele que apresentou minha mae a meu pai,ou seja,seguindo minha filosofia "corraloliana" se n fosse ele, eu n estaria aki escrevendo sobre ele e sobre a importancia que ele teve pra minha existencia. Essa tal de vida eh mesmo uma piração.

2 Comments:
nessas horas eu só me lembro de curtametragem. acho q vc vai entender.
aliás, homenagens são permitidas contanto q possuam embasamentos filosóficos. see ya, dear
pois eh... eu me senti mas ou menos assim algumas vezes... é meio bom n eh n?
aliás, é sempre bom, msm q doa e q fça os pensamentos um pouquinho mais dolorosos.
bjão
Post a Comment
<< Home